terça-feira, 16 de novembro de 2010

Eu estou crescendo!



Eu estou crescendo, mais um ano se passou
eu estou ficando grande
Eu vou alcançar o tamanho da minha mãe
e até passar o do meu pai

Agora vem cantar comigo para parabéns
para para para parabéns
Agora vem cantar comigo para parabéns
para para para para mim

Hoje eu vou me divertir
vou fazer só o que eu gosto
Pular, brincar, correr, jogar
até o dia acabar por queee... EU


O segundo ano é uma delicia. Mais divertido, mais solto. O ano das palavras, do desenvolvimento intelectual. Agora ela canta parabéns, sabe a letra, sabe assoprar a velinha. Toda empolgada com sua festa e mais ainda com os presentes. Se acabou na piscina de bolinhas com seus amigos. Achou o máximo me ajudar com a decoração da festa. Aliás, não posso deixar de agradecer a minha querida prima Danila. Sem ela não seria possível essa decoração tão linda. Origamis de flores, origamis de estrelas, coloridos e alegres. Simplesmente lindos! Obrigada Dan.

A festa foi super gostosa. Muitas pessoas queridas não puderam comparecer por que novembro é o mês dos feriados. Mas o importante é a vibe, e essa estava pra lá de boa. Estou ficando mais esperta. Esse ano foi bem mais fácil do que o passado. Acho que até os 15 aprendo ;-)

Parabéns minha linda escorpiana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário