sábado, 9 de outubro de 2010

Muitas novidades

Três meses sem escrever! Que saudade. É que as coisas por aqui estão em ritmo acelerado, o apartamento enfim "nasceu", pegamos a chave dia 05/10, é libriano como o papai...rs Talvez no aniversário de dois anos da pipoca nós já estaremos morando na nossa nova casinha. Semana passada ela foi conhecer e achou o máximo, principalmente o parquinho e a piscina. 

Dona Meninoca não para de nos surpreender. E como esse segundo ano é divertido. A gente da muita risada com ela. Mas também estamos aprendendo a "dar bronca", ela já sabe muito bem o quer. As vezes faz uma pergunta, ouvi atentamente a resposta e diz: "Ah ta!" Como gente grande.

Os cachinhos estão crescendo...

Já volta da escola contando o que aconteceu, falando dos amiguinhos e da tia Daiane. Aliás, a tia Daiane é tudo nessa vida. Faz penteado, tatoo na mão e várias outras coisas que não entendemos quando ela fala. Infelizmente ano que vem teremos que achar uma nova escola. Mais perto e mais fácil de chegar. Esse é mais um motivo para minha ausência por aqui. Já visitei 18 escolas =/ ... cheguei a conclusão que é mais difícil achar escola do que casa pra morar. Mas aos poucos as coisas se arranjam. 

Ela fala de tudo, adora falar no celular e mais do que falar ela adora cantar. Nas apresentações do coral ela acompanha todas as músicas. Em casa sabe todo o repertório do Cocoricó. Vira e mexe sai cantarolando sozinha fazendo alguma atividade. E quando o vovô toca violão? Parece uma tiete pulando, cantando e batendo palma. Imagina se ele não se enche?! rs 

Também demonstra seu lado materno. Sempre que alguém se machuca ela fala: "Fez dodói? Da bejo" E enche de beijo o lugar machucado. Várias vezes eu invento uns dodóis só pra ganhar beijo. Mas na verdade não precisa, ela é super carinhosa. Vive nos enchendo de abraços e beijos. Simplesmente delicioso!

Outro dia pegou a Cindy pra dar o "tete"...rs Agora só falta comprar um sling.

Não quer mais usar toalha de bebê e sai do banho com ela enrolada no corpo, igual a mamãe... ilario! Também quer escolher seu próprio figurino... mais uma vez muitas risadas!!!

PS. não consegui baixar as fotos... farei em breve ;-)

4 comentários:

  1. Aaahhh que delícia de fase, eu que o diga...é demais mesmo né Má!
    Eu tbm babo, dou altas risadas...é cada uma que a Laura faz tbm...
    E essas duas juntas, é só bagunça...elas se dão tão bem, adoro ver elas brincando e sem brigar que é o melhor...hehe

    Beijos e parabéns pelo apê...eeeee \o/

    ResponderExcluir
  2. Fofa!
    peguei o nome de uma escola para te passar. Tb estou nessa procura que parece não ter fim...
    Passando a correria de montar o ap., volte aqui em casa! A malu adorou a visita de vcs!
    bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Começamos o Diretório de Blogs da Materna!
    Venha seguir a gente e participar das promoções, blogagens coletivas e campanhas!
    Se quiser anunciar produtos e serviços entre em contato através do email.
    Seu blog já está no diretório! =)

    um beijo
    Rosana Oshiro

    ResponderExcluir
  4. eu vi a matéria no Mais Você!!! Muito legal!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir