segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dia das mães - Festa da escola

Ontem aconteceu a comemoração da escolinha do dia das mães e não foi lá aquela maravilha. Num teatro cheio de pais e mães ansiosos por verem seu filhos no palco, com uma oradora que definitivamente não sabe falar ao público e até soltou um comentário machista dizendo que as mamães que estavam lá tinham deixado os fogões de lado, pode? A turma dela foi a última, por serem os menores, e eu sinceramente acho que um evento mais simples teria sido mais gostoso para eles. O título era Micareta da Mamãe. A idéia era todas as crianças dançando e pulando no palco. Mas imagina uma turminha com crianças de 1 a 2 anos o que aconteceu? Choro! Ela tava com carinha de perdida e quando me viu saiu correndo na minha direção mas como a tia não deixou sair do palco também chorou :-(

Enfim, acho (e sempre achei) que tenho dificuldade de me "inserir" em algumas exigências da sociedade, principalmente agora que me tornei mãe. Vi algumas mães falando para os seus filhos "pára de chorar, não tem ninguém chorando". Como assim? Tinha um monte de bebê chorando!?!

Mas aqui vou deixar registrado as cartinhas que vieram na agenda, pintadas por ela na semana do dia das mães. Isso com certeza ela curtiu fazer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário