sábado, 13 de junho de 2009

Mesversário - 7 meses!

Mesversario, feriado prolongado, frio e praia. E como é bom praia no outono, sem trânsito, sem muvuca na areia, uma tranqüilidade só. Estreamos a mochila de carregar bebê e ela gostou tanto que até dormiu durante a caminhada, acordou com o barulho do mar. Ela fica tão calma olhando o vai e vem das ondas, parece até que conversa com elas. Já virou amiga íntima da areia, comeu um bom punhado..rs

Mas comida que é bom nada, fruta ela até curte mas não chega a comer metade de uma, legumes ela não quer saber e continua fazendo cara feia e vomitando tudo. O que ela gosta mesmo é de pegar na comida, passar no cabelo, fazer bagunça.

Quanto as peripécias motoras tá quase engatinhando, de sentada vira de quatro, da um passinho com a mão mas o joelho ainda não acompanha aí deita de barriga e vai se arrastando para trás, quando tá afim volta pra quatro apoios e senta. Também já consegue (saindo da posição sentada) ficar de joelhos e as vezes até em pé.

É toda simpática, conversa e ri pra todo mundo. As pessoas ficam babando, e agente também. O seu repertório de fonemas está maior e vira e mexe descobre um barulho novo com a boca e a língua.

Agora só falta aprender a dormir sozinha. Mas isso só no mês que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário